Vamos falar hoje sobre um assunto um tanto quanto delicado. Não, não falaremos de rachas, nem de DR, falaremos de um xingamento um tanto quanto equivocado. Se uma pessoa te chama de paquiderme querendo dizer que você é um ser rastejante, minusculo, asqueroso, recalcado, ordinario, sem vergonha, enfim um ser sem significado algum, a pessoa esta cometendo um erro tão gigante no mesmo nível que se usar uma blusa com um xadrez gritante e uma calça com listras na horizontal (ao mesmo tempo). Essa palavra apareceu em minha cabeça em uma noite insolita e sordida que vivi alguns dias atras e disse que tinha que começar meu post com ela.
Paquiderme significa "pele espessa".
Com sua couraça protetora e peso normalmente elevado, são animais difíceis de serem abatidos mesmo por presas de predadores poderosos. São exemplos de paquidermes os elefantes, hipopótamos, rinocerontes e outros.
Essa couraça que podemos usar para defesa não são aqueles 300 kilos de pó compacto que se usa para fazer sua make. Pode ser uma máscara da verdade, para se salvar daquilo que você nunca quer mostrar ao outro (o que é muito comum de se acontecer). Ou pode ser apenas um lobo em pele de cordeiro espreitando, sempre pronto para dar a sua abocanhada mortifera e - no caso - sexual. O ataque bestial aconteceu durante uma noite mais escura do que o escuro pode proporcionar e onde 5 cordeiros foram abatidos, sendo que um deles era o cordeiro chefe. O lobo se esbaldou e assim saciou a sua vontade de pele, até porque sua FONte estava mais do que SECA. MAS E O AMOR ONDE ENTRA? Não estava presente, alias, até estava mas escondido embaixo da PAQUIDERME.
Podemos até dizer que essas peles não existem e que é uma maneira falsa de se mostrar perante outros. Digo que mesmo sendo falsa ou não, é a sua proteção e é nela que num futuro próximo você podera de agarrar e dizer que nada te penetrou, nada te violou. MEU CONSELHO??? MOSTRE SIM SUA PELE. DESDE QUE VOCÊ ESTEJA COM IGUAIS, PORQUE ESSES NUNCA TE ATACARAM E SE ATACAREM, É FACIL REMOVER UM CANIBAL DO BANDO!
Portanto se você vestir essa pele caríssima, não se envergonhe, é uma forma de proteção que se tem, até porque peles são muito invejadas, principalmente quando são das grifes mais caras do mercado e se alguém te chamar de Paquiderme, solte um grunido bestial, faz a She Wolf e agradeça com um largo sorriso. Somos Paquidermes sim e precisamos nos proteger.
vc disse que não tinham comentado aqui e já que eu só não comentei no anterior por medo da falta de autocontrole dos meus dedinhos no teclado, vim estreiar nesse post riquíssimo e, na minha modesta opinião, bem pertinente!
ResponderExcluirvamos por partes!
"animais difíceis de serem abatidos"
vale dizer que é novidade pra mim! e que eu pensarei por mim vezes sobre quem realmente merece ser considerado um!
"salvar daquilo que você nunca quer mostrar ao outro"
as pessoas que a usam para tal, pode crer, não se salvam! se mantém ilesos de dores externas, isso sim, mas jamais "salvas".. é uma questão de aprender a usar!
"até estava mas escondido"
eu digo, nessa noite, nesse escuro, não estava presente! lobos não sentem amor! sentem vontade de pele e essa sim foi saciada! horas depois, já no claro, quando ele voltou a aparecer, não era mais o lobo que ali estava, o sol trouxe uma borboletinha colorida no lugar e essa sim precisa de amor pra sobreviver!
"É FACIL REMOVER UM CANIBAL DO BANDO!"
muito cuidado com essa certeza! pode ser mais difícil que parece! temos exemplos claros iluminando tudo por aí!
"é uma forma de proteção que se tem"
BOM APRENDiZADO! use assim mesmo ;)!
"peles são muito invejadas"
eu mesmo morro de vontade, mas me falta condições financeiras e emocionais (fico pensando nos bichinhos e morro de dó!)
adorei!
e com certeza nunca mais saio com a minha blusa xadrez gritante e minha calça com listras na horizontal !!
SHUSH!
QUANDO Vc chama alguém de paquiderme é por causa da quadrupidez e não por causa da pele espessa; animais não pensam, agem por instinto, simples assim
ResponderExcluir